Eis a aventura fantástica de uma jovem californiana, April Storey. Estamos no século XXI, reputações já não se constroem na livrarias e literatura, nos teatros, no cinema, na televisão, na música, com grandes obras culturais, no valor ético e humanístico, hoje reputações dizem-se de virais, algo torna-se viral, ou seja, alguém faz um vídeo caseiro, coloca nas redes sociais… e as visualizações são aos milhões, não importa mais nada, tornou-se viral, temos sucesso, é o novo sonho das multidões!
Nada disto interessa, claro, estamos aqui hoje para falar da nossa amiga, salvo seja, April, que resolveu fazer ginástica com garrafas de vinho, assim como flexões em grande estilo enquanto bebia vinho de uma taça com palhinha. Só classe. Foi a fama, destaque em jornais, televisão, e por aí adiante… um autentico vírus, hidratação vinícola. Vejam com os próprios olhos.
Queremos é imaginar se tudo isto fosse executado ao som gustativo e videologico de um bom Syrah, o efeito muscular seria ainda mais enfatizado, mesmo que fosse pela palhinha, com todas as propriedades terapêuticas que reconhecemos na nossa bebida favorita.
Haveremos de experimentar e quem sabe, tornar o nosso Syrah viral!!!