Pois é, está difícil e renhido. Devido à impaciência de muito boa gente, perfeitamente compreensível e tendo em conta a importância vínica e histórica dos Syrah em competição, estamos aqui a levantar um pouco do véu, dentro do que é possível desde já.
Resultados definitivos neste momento ainda não há porque queremos ser meticulosos no apuramento da verdade, conferindo tudo várias vezes de modo a não haver a possibilidade de qualquer dúvida ou engano!
A contagem está muito renhida, o vencedor, não temos grandes dúvidas quanto a isso, ganhará por centésimas em relação ao segundo classificado e este em relação aos seguintes será também uma situação muito disputada!
Outra certeza que temos é que o resultado será bem diferente do resultado da última prova cega que levamos a cabo no último mês de Outubro e cujos resultados podem ser aqui lembrados.
Amanhã logo pela manhã, mais ou menos a esta hora, com toda a certeza, divulgaremos finalmente os resultados desta contenda memorável, que serão amplamente divulgados, naturalmente no Blogue do Syrah, nos Cegos por Provas e pelas dezenas de grupos do Facebook a que estamos ligados!
A nossa tese de base continua de pé: os Syrah Portugueses são dos melhores do mundo, conseguindo fazer frente a qualquer naipe de Syrah, seja qual for a sua nacionalidade.
Disso não temos dúvidas!

